Trouxe mais novidades sobre a Vult!!!♥♥♥♥♥
Os batons da linha são incríveis veja só:
Eu tenho alguns batons veja os tons:
O que eu +++ gosto é o rosinha lindo não??
As sombras Vult também são incríveis:
Eu tenho as sombras duos veja:
A duo 08 é a mais bonita na minha opinião!!!
Victória Dias


Nenhum comentário:
Postar um comentário