++++Produtos VULT!!!!♥♥♥

Olá minhas lindas!!!
Trouxe mais novidades sobre a Vult!!!♥♥♥♥♥
Os batons da linha são incríveis veja só:
Eu tenho alguns batons veja os tons:
O que eu +++ gosto é o rosinha lindo não??


As sombras Vult também são incríveis:





Eu tenho as sombras duos veja:


A duo 08 é a mais bonita na minha opinião!!!

Também temos o primer HD: 



                                                           Victória Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário