skip to main | skip to sidebar

Menina Cor-De-Rosa

Maquiagens da M.A.C

0
Pó translúcido,não é muito caro e é super bom!!!



Os cosméticos da linha M.A.C são duráveis e essa linha possui todos os produtos:blush,primes,browser,batom,sombras....E vários outros!!!!BeijosVictória




Postado por Unknown às 16:00


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)

A Menina Cor-De-Rosa

A Menina Cor-De-Rosa
Meu nome é Victória e eu sou a Menina Cor-De-Rosa que escreve nesse blog. Para me conhecer melhor, é só segui-lo.

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (21)
    • ▼  maio (21)
      • Protetores Solares
      • Makes lindos!!!##
      • O Boticário
      • O shampoo certo!!!
      • Mochilas da Kipling
      • Fantástico perfume!!!!♥♥♥♥♥♥
      • Esmaltes TOP BEAUTY!!!♥♥♥
      • ++++Produtos VULT!!!!♥♥♥
      • Produtos Mary Kay
      • Minha makes!!!
      • Famosa e super na moda!!
      • Livros para garotas!!!###
      • Unhas lindas....AMOOOO;)
      • Linha Boticário!!!³³³³
      • Passo à passo de como fazer makes
      • Maquiagens da M.A.C
      • Makes da noite....AMOOO!!!☻☻
      • Vans!!!!♥♥♥♥♥
      • Mais coisas sobre a Vult
      • Minha Apresentação
      • Vult cosméticos

Pesquisar este blog

Views do Blog

Marcadores

  • Maquiagens
  • Protetor Solar